“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Revisão BB Cream Garnier

Olá gente linda!
Hoje finalmente venho dar a minha opinião sobre o novo BB Cream da Garnier para peles mistas ou oleosas que já falei aqui.


Tenho a dizer que desde que o tenho as minhas bases ficaram encostadas e não estou a exagerar é mesmo a verdade. A cor ficou perfeita para mim e a cobertura agora para o verão é boa por isso tem sido a minha "base".
 Esq: Sem BB Cream              Dir: Com BB Cream

Nem seria necessário legendar as imagens que nota-se bem a diferença não acham? como podem ver a cobertura não é nada pesada o que é normal uma vez que é um creme com cor e não uma base, mas para mim cobre o necessário agora para o verão, no meu caso é visível que a vermelhidão, algumas manchas e os poros do nariz ficaram bem menos visíveis.

Não sei o que dizer mais tenho usado e abusado e está aprovadíssimo! quando terminar irei voltar a comprar porque é mesmo muito prático, nas fotos espalhei com o flat top da coastal mas se usarem os dedos a cobertura fica um pouco maior.

Deixo-vos um pequeno video que fiz:



5 comentários:

  1. Vê-me mesmo diferença!! Parece que vou ter de experimentar :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nota-se bem a diferença! Boa revisão!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ui, agr com esta bela revisão ainda fiquei mais curiosa em experimentar! O problema é mesmo o tom único :S De certeza q é mais escuro que a minha pele em estado normal... :( Bolas, gostava mmo de experimentar.

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tou mortinha por experimentar esse bbcream,andava de dia em dia a ver quando chegava ao hipers:)
    Já te enviei os presentinhos do sorteio,quando receberes diz algo:)


    Bjinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro este bb cream o outro quando saiu fiquei tentada mas depois como houve muitas gente a dizer que deixava a pele oleosa nem tentei.
      Obrigada querida ;) assim que receber aviso

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...