“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Verniz do Momento - Ahoy!

Olá pessoas lindas! boa semana para vocês
Hoje trago-vos as unhas do momento que usei no fim de semana, aproveitei e fiz logo manicure e pedicure depois de um dia de Praia.




Este é mais um verniz que adquiri da colecção Anchors Away e assim que o recebi fiquei apaixonada é um framboesa com brilhos dourados lindíssimo mas bastante subtis se não vermos mesmo ao perto nem nos apercebemos.

Gostei mesmo muito desta cor e vocês?

Estou a gostar muito da duração e da qualidade dos vernizes da China Glaze e agora falta-me um vermelho sugerem algum da China Glaze?


9 comentários:

  1. Lindo! Não sei onde se compra essa marca!
    amei a cor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aninha podes comprar no ebay ou na loja da Janina!!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. oH!!! *.* É tão lindo!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. que linda cor.
    Gostei.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro adoro esse verniz.. pena que os brilhinhos nao apareçam mais :(
    Quanto ao vermelho espreita o Revolution (o meu favorito) ou o Scarlet que também é lindo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. a cor é fabulosa :D
    bejinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...