“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 21 de abril de 2012

Amostras Toleriane

Através dos embaixadores recebi para testar um creme de rosto da La Roche Posay para peles com tendência a vermelhidões que repuxam com as alterações na temperatura, que são sensíveis ou alergicas, se tens este tipo de pele comenta que gostaria de poder partilhar convosco este lançamento.



Quem tiver este tipo de pele e estiver interessada em receber uma amostra em tubo de 3ml e um vale de desconte de 4 euros em qualquer produto da gama Toleriane e depois de experimentar dar-me o feedback através da resposta a um questionário muito simples, enviem email com os vossos dados para eu poder enviar, mas peço que só o façam se estiverem realmente interessadas e se este for o vosso tipo de pele.

Beijinhos

6 comentários:

  1. Adoro a marca, tenho um creme para SOS que é fantástico. Mas tenho pele mista =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o tipo de pele que referi existe um Toleriane indicado para pele mista e oleosa o Toleriane Fluido.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Valy se está mesmo interessada deveras enviar email para mim, podes encontrar na sidebar/barra à tua direita ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Se há pele sensível é a minha xD
    também tinha participado pq queria experimentar outro sem ser da Avéne , por isso vou aproveitar para te ajudar e para eu ver se posso comprar :P


    Vou enviar o email claro =)

    Beijinhos e bom fim de semana *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né já vi o teu email e já registei ;) quando enviar aviso, espero que gostes

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...