“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 15 de março de 2012

Tag 11 perguntas

Olá Lindas,
fui tagueada pelo blog Pedrinhas no Sapato para responder a uma tag, vamos às regras:

  1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a Tag num post;
  2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
  3. Escolher 11 blogguers para dar a tag e colocar o link dela no post;
  4. Ir para a página das blogguers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
  5. Não se pode taguear a blogguer que nos passou a Tag.
Vamos lá então responder às perguntinhas:
1-És ciumenta/possessiva?
Não, quando comecei a namorar tinha alguns ciumes acho que todas nos temos mas com os anos a confiança vai aumentando e deixei de ter.

2-Se pudesses reencarnar por algumas horas, numa outra pessoa, quem escolherias?
Escolheria a Kim Kardashian, porque gosto dela e assim por umas horas não me importava nada ;)

3- És adepta do estilo clássico ou desportivo?
Eu gosto do estilo clássico chic se assim posso chamar ;) não identifico-me muito com o estilo desportivo.

4- O que não pode faltar na tua mala?
Produtos de higiene intima nunca se sabe se pudemos ser surpreendidas pelo mister red!!!

5-Que objecto/acessório não dispensas?

Quando uso calças de ganga e outras onde dê para usar cinto não o dispenso.

6- Ídolo/ personalidade que admires?
Admiro muito a Kim Kardashian porque adoro as roupas/sapatos e as maquilhagens que usa e não pelo estilo de vida.
7-Qual seria o carro dos teus sonhos?
Audi Q5
ou
Porsche Cayenne
8- Como te imaginas daqui a 10 anos?
Bem daqui a 10 anos gostaria muito de poder estar a trabalhar na minha área e a sentir-me realizada, gostava também de já ter 2 bebés e continuar bem casada com o meu mais que tudo ;)

9- Acreditas na expressão "cada um tem o que merece"?
Não acredito, acho que cada um tem o que se esforça para tentar ter, sem luta e esforço não há vitória.

10- Já inventaste alguma desculpa para não ires à Escola/Trabalho/Encontro e foste apanhada?
Já inventei mas não fui apanhada, ups ;)

11- Completa a frase: a vida seria bem mais divertida se... não houvesse dinheiro!!! (tudo gira à volta do dinheiro, no tempo da troca por troca deveriam ser bem mais felizes)

As minhas perguntinhas para as lindas que vou taguear:
  1. Qual a marca de maquilhagem que mais usas?
  2. A tua viagem de sonho é...?
  3. Qual o teu maior vício?
  4. Aponta um defeito que tenhas.
  5. Qual a comida que não gostas?
  6. Que cor de Blush preferes?
  7. Para ti qual é o batom que usas com qualquer tipo de maquilhagem?
  8. Usas Curvex todos os dias?
  9. Já alguma vez passou-te pela cabeça pintar o cabelo de cores diferentes (roxo, azul... etc)?
  10. Acreditas que já temos o destino definido?
  11. Se pudesses mudar algo em ti o que seria?


Meninas para responder ao meu questionário:
  1. http://anas-beauty.blogspot.com/ 
  2. http://seferys.blogspot.com/ 
  3. http://martinhamakeuplover.blogspot.com/ 
  4. http://mundodadeia.blogspot.com/ 
  5. http://pprettyplease.blogspot.com/ 
  6. http://secretstheblog.blogspot.com/ 
  7. http://catsanyarah.blogspot.com/ 
  8. http://beautysforworld.blogspot.com/ 
  9. http://revolucaodesabores.blogspot.com/ 
  10. http://things-about.blogspot.com/ 
  11. http://coisasdanadya.blogspot.com/ 


8 comentários:

  1. oh obrigada por te teres lembrado de mim querida. vou responder ainda hoje =) Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por te lembrares de mim querida! :) eu já fui tantas vezes tagueada para essa tag :/ vou responder-te ás perguntinhas por aqui! :)

    A marca que mais uso talvez seja Elf e Oriflame! =)
    A minha viagem de sonho é a Inglaterra.
    O meu maior vício é comer.
    Um defeito que tenha pode ser o facto de eu ser muito ingénua, acreditar em tudo e todos.
    A comida que não gosto é dobrada.
    A cor de blush que prefiro é coral.
    Com qualquer tipo de maquilhagem o batom que uso é um nude rosinha.
    Não uso curvex todos os dias.
    Sim, já pensei em pintar o cabelo de uma cor diferente :)
    Acredito que o destino depende de nós e dos nossos ideias.
    Se pudesse mudar algo em mim seria o facto de comer muito e engordar! eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. ola querida eu nao costumo responder a tags no meu blog por isso vou-te responder as perguntas num comentario à parte , para conheceres mais um pouco de mim . beijinho

    ResponderEliminar
  4. Qual a marca de maquilhagem que mais usas?

    talvez a kiko


    A tua viagem de sonho é...?

    volta ao mundo

    Qual o teu maior vício?
    nao me decidir sobre nada

    Aponta um defeito que tenhas.

    orgulho

    Qual a comida que não gostas?

    uiii tripas , figados , rancho , moelas ,etc etc

    Que cor de Blush preferes?

    nao uso

    Para ti qual é o batom que usas com qualquer tipo de maquilhagem?

    um nude alaranjado

    Usas Curvex todos os dias?

    nop


    Já alguma vez passou-te pela cabeça pintar o cabelo de cores diferentes (roxo, azul... etc)?

    siiiiim ;D

    Acreditas que já temos o destino definido?

    sim

    Se pudesses mudar algo em ti o que seria?

    o peso

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por responderes!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijinho!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Minha querida desculpa tenho andado mesmo ausente, assim que tiver um tempinho respondo ao TAG claro :) Muito obrigada :D Como já fiz esse TAG antes, vou apenas responder às tuas questões lá no blog pode ser? Assim que responder eu aviso ;)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...